Liga Carireense de Desporto promoveu o 2º Congresso Técnico, com sorteios de grupos e confecção da Tabela do Campeonato Carireense de Futebol Amador 2013-2014

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista 
Representantes das 24 equipes compareceram ao encontro realizado no auditório da Fábrica de Cultura. De forma democrática discutiram a forma de disputa do Campeonato Carirense de Futebol 2013-2014, e presenciaram o sorteio dos grupos.

 

 
 
 

Aconteceu na manhã do último sábado 26 de outubro, no Auditório da Fábrica de Cultura, o 2º Congresso Técnico para o sorteio dos grupos com as equipes que irão participar do Campeonato de Futebol Carireense 2013-2014, que terá início no dia 09 de novembro.
 
Nessa 3° edição, 24 equipes nas categorias Principais e Aspirantes, da sede e do interior carireense, irão disputar entre si, o título deste que promete ser o maior campeonato amador realizado pela Liga Carireense de Desporto (LCD). Na ocasião, representantes das 24 equipes compareceram até o local, onde de forma democrática, discutiram a forma de disputa e presenciaram o sorteio dos grupos.
 
 FOTOS REPRODUÇÃO: Liga Carireense de Futebol (LCD) / Presidente Nenê Mania



 



 
A competição se dará da seguinte forma: Serão 4 (quatro) fases, 1ª Fase Classificatória, 2ª Fase Quarta de Final, 3ª Fase Semifinal e 4ª Fase Final.  Foram divididos 4 (quatro) grupos com 6 (seis) equipes, onde cada equipe disputará 10 (dez) jogos na primeira fase. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo, totalizando 08 equipes que disputarão as quartas de final em um jogo “mata”. Os jogos terão início às 14h30 e com duração de 40 minutos cada tempo para ambos os quadros Principal e Aspirante.

 As informações de textos foram compiladas do blog: carireesportivo.blogspot.com

****************************************************************************
VOCÊ PODE BAIXAR TODAS AS TABELA DOS GRUPOS DO CAMPEONATO CARIREENSE DE FUTEBOL 2013-2014!... É DE GRAÇA!... BASTA VOCÊ TER UMA CONTA GRÁTIS PELO SERVIDOR: http://www.4shared.com

APÓS TER A SUA CONTA, É SÓ FAZER "DOWNLOAD" E DEPOIS DESFORMATAR!...