Encerrado o retiro de Carnaval Renascer de Cariré, que teve como tema:"A Felicidade Está Aqui!"


A Comunidade Católica Shalom, com apoio total da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré,  promoveu nos últimos quatro dias, a 3ª edição do retiro de Carnaval Renascer, que este ano teve como tema: "A Felicidade Está Aqui!" O evento teve como objetivo ser a opção para aqueles que buscavam viver um Carnaval diferente, de paz  e com a alegria que não passa, com a presença do Espírito Santo.



Seguindo a dinâmica do evento, aconteceram nas dependências da Escola Marieta Cals,  a realização dos cursos rápidos de evangelização e do Seminário de Vida no Espírito Santo, além de aconselhamentos, confissões e missas. Após as missas foram realizados shows e apresentações de teatros por parte do Grupo Shalom. 

Para as crianças foi preparado um local especial, o Renascer Kids, as quais participaram de brincadeiras, gincanas, teatro, momentos de louvor e adoração. 


Já no dia de hoje (18), por ocasião do encerramento da missa da quarta-feira de cinzas , o vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Padre José Bonifácio Fonseca, estava muito satisfeito com o sucesso do grande evento católico na cidade Cariré, ao mesmo em que agradeceu aos missionários da Comunidade Católica Shalom que vieram de várias paróquias das cidades da região Norte do Estado, para colaborar na realização do Renascer 2015 em nossa cidade.

CONFIRA MAIS FOTOS DO ÚLTIMO DIA DO RENASCER 2015, CLICANDO NO LINK ABAIXO: