Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte promoveu a confraternização natalina e encerramento do ano letivo

A Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizada na sede municipal, realizou o encerramento do ano letivo de 2012, proporcionando aos alunos desta referida unidade escolar um momento de confraternização, já que nos preparamos para celebrar o Natal. O grupo de professores e funcionários preparou com muito carinho um evento recheado de surpresas para finalizar os trabalhos deste ano,iza, portanto nosso encerramento foi marcado com diversas apresentações:

 Coreografias da música natalina: “O Velhinho"
  FOTOS/DIVULGAÇÃO:ELVILEMA FEITOSA
  
Dramatização: “O Nascimento de Jesus”

 Coreografia da música:“Marcas Do Que Se Foi"

 Desfile das garotas simpatias da escola 
(Organizado pelas alunas do Programa Acelera)

Pula-Pula a vontade para nossas crianças 
 (Patrocinado pela 1ª Dama Virgina Sousa Aguiar) 

 Confraternização em sala com todos os alunos 
(organizada por todos os professores)
FOTOS/DIVULGAÇÃO:ELVILEMA FEITOSA

Durante o ano de 2012, a Direção da escola, juntamente com coordenadores e funcionários, se empenhou em desenvolver um trabalho direcionado para uma melhor aprendizagem de nossos alunos, fazendo na medida do possível o que estava ao nosso alcance para alcançarmos nossos objetivos.

Encerramos o ano letivo de 2012 muito felizes, pois concretizamos mais um ano na certeza de que contribuímos com a educação dessas crianças, e na certeza de que vale a pena investir todo nosso tempo na aprendizagem dessas sementinhas que serão futuramente o nosso novo amanhã.

Encerro minhas palavras agradecendo a todos pela a confiança que tiveram em nosso trabalho, aos profissionais da educação que sempre buscam fazer o melhor, ao apoio e a participação dos pais, ao suporte que a Secretaria da Educação nos deu para a concretização de nossas metas e ao Prefeito Municipal de Cariré Sr. Antonio Martins pelo grande investimento que vem fazendo em nosso município e, principalmente, pela valorização de uma educação de qualidade para todos. Muito obrigada, Boas Festas de final de ano e um Feliz 2013!

 
AUTORA DA MATÉRIA:
Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola de Ensino Fundamental Francisco Hermínio Ponte.


FOTO/ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA