Gilson Gonzatti, Nery Neto e Professor Antônio vêm se destacando na União dos Vereadores do Brasil-UVB

FOTO ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA


O Blog Cariré em Revista traz como destaques da semana, em virtude de suas relevantes atuações na área legislativa nacional, o atual presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Gonzatti, da cidade de Iraí, Estado do Rio Grande do Sul, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Estado do Ceará, Francisco Nery Neto, o qual ocupa o cargo de diretor adjunto do Conselho da Confederação Nacional dos Vereadores e o sempre atuante vereador da cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, Professor Antônio. Eles também tiveram destacada atuação, quando da realização do recente Encontro Nacional de Legislativos Municipais, em Brasília-DF.

Equipe Intersetorial do Programa Bolsa Família-PBF, em Cariré, faz parte da Coordenação Municipal do Programa Brasil Sem Miséria

FOTOS:CORTESIA MIRNA MORAES DE AGUIAR




Mirna Moraes de Aguiar, coordenadora do Programa Bolsa Família-PBF, no Município de Cariré, nos informa que aquele Programa também faz parte da Coordenação Municipal do Programa Brasil Sem Miséria. Assim é que em recente reunião realizada nas localidades de Almas e Boa Esperança, Mirna Moraes representou a equipe intersetorial do PBF, na mencionada Coordenação.

Conforme informações de Mirna Moraes, os assuntos trabalhados na citada reunião foram os seguintes:
- Condicionalidades do Programa Bolsa Família-PBF;
- Revisão Cadastral;
- Desligamento voluntário, retorno garantido;
- Benefício variável à gestante e à nutriz.