Saiba sobre requerimentos aprovados na sessão da Câmara Municipal de Cariré-CE, nesta terça-feira (17); assista VÍDEO



Na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada nesta terça-feira (17/04), o presidente da Mesa Diretora, vereador Robson Pessoa, fez a leitura de projetos e de uma moção de pesar. Eis a relação: 1) Projeto de Lei Nº 010/2018, com dispensa de parecer aprovada. 2) Moção de Pesar pelo falecimento do agropecuarista Francisco Rodrigues Paiva, conhecido por Paixão (Aprovada). Projeto de Resolução Nº 05/2018, que também teve a dispensa de parecer e presta homenagem aos profissionais de enfermagem do Município de Cariré (Aprovado). Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Prefeito Elmo Aguiar entrega materiais esportivos às equipes de futebol filiadas à Liga Carireense de Desporto (LCD)


📷Na última sexta-feira (13/04), às 18h, aconteceu no andar superior do mercado público, a entrega de materiais esportivos (bolas e uniformes) às equipes de futebol amador, as quais são filiadas à Liga Carireense de Desporto (LCD). O evento é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. 

📷O prefeito municipal Elmo Aguiar esteve presente à solenidade e falou sobre a grande parceria firmada entre a Prefeitura Municipal via Secretaria da Cultura e a Liga Carireense de Desporto (LCD), o que sendo de vital importância para o soerguimento do nosso futebol amador e, bem como, de outras modalidades desportivas, além da promoção de vários eventos socioesportivos, os vêm sendo fundamentais para promover a socialização e o afastamento dos jovens do terrível mundo das drogas.

📷Na ocasião foram exibidas ao público presente, as taças destinadas ao campeão, vice-campeão, 3º colocado, além das medalhas e troféus que serão ofertados aos craques que se destacarem durante a Copa Santo Antônio de Futebol, que está sendo realizada atualmente e promovida pela Secretaria Municipal da Cultura.

📷Estiveram presentes à solenidade, a primeira-dama Mirna Lima Aguiar; a chefe de Gabinete do Prefeito, Luciana Miranda; o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa; o líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal de Cariré, vereador Nery Neto; os vereadores Eduardo Brito, Eduardo Miranda e Lucy Ximenes; os secretários da Agricultura, Romualdo Teles, da Educação, Carmiranda Miranda, do Meio Ambiente, Adauto Araújo, e da Saúde, Letícia Reichel, dos Transportes, Vicente William; o presidente da LCD, Espedito Sabino, além de alguns assessores diretos e indiretos da administração municipal de Cariré-CE. 

VEJA ALGUNS MOMENTOS DA ENTREGA DOS MATERIAIS:

📸 VEJA MAIS FOTOS DA SOLENIDADE, CLICANDO NO LINK ABAIXO: