Projeto de autoria do vereador Robson Pessoa concede o Título de Cidadã Carireense à professora Maria do Livramento Dias

Na recente sessão da Câmara Municipal de Cariré, realizada na última sexta, 21 de junho, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 005/2019, que concede o Título de Cidadã Carireense à Sra. Maria do Livramento Dias Oliveira (Professora Livramento), que atualmente exerce o cargo de diretora da Escola Dona Marieta Cals, da rede estadual de ensino médio. O projeto é de autoria do vereador Robson Pessoa, atual presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Referido projeto de lei foi aprovado por unanimidade.

Segundo declarou o vereador Robson Pessoa ao final da sessão ordinária, será marcada uma data ainda neste mês de junho, para a entrega do Título de Cidadã Carireense à Professora Livramento.

Vereador Henrique Chaves solicita pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga Almas a Boa Esperança até o Bonfim


(Clicar no "play"para assistir o vídeo)

Na recente sessão da Câmara Municipal de Cariré, realizada na última sexta-feira, 21 de junho, o vereador Henrique Chaves (PDT), 2º Secretário da Mesa Diretora, fazendo uso livre da tribuna, solicitou a pavimentação asfáltica a partir do entroncamento com a Rodovia CE-258 (Cariré/Groaíras), seguindo todo o trajeto da estrada vicinal que liga Almas-Boa Esperança, no município de Cariré, com ligação até a rodovia do Bonfim, no município de Sobral. Em seu requerimento, Henrique Chaves justifica que a pavimentação asfáltica da estrada vicinal Almas-Boa Esperança até Bonfim, "irá melhorar o acesso dos moradores, como também amenizar as dificuldades das comunidades que ficam às margens da estrada, gerando mais qualidade de vida e a melhoria do tráfego de veículos". 
Vale ressaltar que o requerimento de autoria do vereador Henrique Chaves foi aprovado por unanimidade. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.