Cariré recebe agradecimento do Grupo Edson Queiroz, pela participação dos alunos e Núcleo Gestor da Escola Cefisa Aguiar, no Projeto Caminhos da Arte

FOTOS: CORTESIA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CARIRÉ


Representante do Grupo Edson Queiroz esteve em Cariré, para fazer a entrega das homenagens de agradecimento

"Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, esteve presente em Cariré, o representante do Grupo Edson Queiroz, Fábio Brasil, para fazer entrega de um quadro e de um livro, como forma de agradecimento ao Município de Cariré, que junto aos alunos e Núcleo Gestor da Escola Cefisa Aguiar, participou do Programa Caminhos da Arte, em março deste ano, visitando a Universidade de Fortaleza-UNIFOR, adquirindo assim maior conhecimento. Tal ação teve o apoio da representante local da Nacional Gás, nas pessoas de Geovane Miranda e Rocielma Chaves. Receberam a homenagem, a secretária da Educação de Cariré, Edite Lourenço, a diretora da Escola Cefisa Aguiar, Solange Teles e a representante local da Nacional Gás, Rocielma Chaves.
Um projeto riquíssimo para os alunos do município e uma oportunidade ímpar na vida de cada um deles. O Município de Cariré parabeniza ao Grupo Edson Queiroz e agradece por esta iniciativa".

AUTORA DA MATÉRIA:
Edite Maria Lopes Lourenço - secretária da Educação de Cariré.






Foto:Reprodução