SESC / Prefeitura Municipal de Cariré promoveram 10º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc, para homenagear o Dia do Trabalhador

  
Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram na última terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 10º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2018, que percorreu as ruas de vários bairros da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento. Foi dada a largada em frente à Praça da Prefeitura Municipal e a chegada aconteceu no calçadão de eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2018 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade".

📷Para ter direito a participar do passeio ciclístico, a pessoa interessada tinha que doar apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da Pastoral da Criança de Cariré. No ato da inscrição cada participante recebia uma blusa azul padronizada Ciclo Sesc 2018 e um comprovante de inscrição para ter direitos a sorteios de brindes.

📷Na ocasião foram sorteados vários brindes aos participantes do passeio ciclístico, incluindo duas bicicletas que foram doadas pela Prefeitura Municipal de Cariré e Sesc/Sobral, que mandou dois representantes para acompanhar bem de perto mais um passeio ciclístico.

📷Esteve coordenando o  10º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2018, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves, com apoio de sua dedicada equipe. Prestigiaram o evento, a secretária da STDS, Cláudia Gonçalves; o secretário do Meio ambiente, Adauto Araújo, dentre outros assessores diretos e indiretos da administração municipal. A vereadora Meliane Frota Ferreira (Dona Meliane) esteve presente ao evento, representando a Câmara Municipal de Cariré.

📷VEJA MAIS FOTOS DO PASSEIO CICLÍSTICO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1999086603497450.1073742550.100001883903125&type=3

De 04 a 13 de maio será realizada a Festa de Nossa Senhora de Fátima na localidade de Santo Antônio, em Cariré-CE


FOTO/DIVULGAÇÃO

A comunidade católica da localidade de Santo Antônio, no município de Cariré-CE estará realizando no período de 04 a 13 de maio, a Festa de Nossa Senhora de Fátima, com o tema: "Maria nos chama para a missão. Lema “Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura" Mc 16,15. 

Durante a programação serão promovidas as novenas, noitários dedicados aos grupos comunitários, sociais e religiosos, recitações do terço. Haverá também exposição de barraca.

O leilão da festa está marcado para o dia 12 de maio (sábado)  e os batizados para o dia 13 de maio (domingo). O celebrante dos oficios religiosos será o Pe. Nery, pároco da Igreja Matriz de Cariré.

ACOMPANHE AQUI, TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA...
(CLICAR NAS IMAGENS PARA UMA MAIOR VISUALIZAÇÃO)