ENQUETE ESPECIAL - "Qual vereador que mais trabalhou em prol de sua comunidade, em 2104?". Dê o seu voto na enquete que aparece ao lado!...

Na tribuna da Câmara Municipal de Cariré-CE, o dinâmico prefeito Antônio Martins falou sobre as próximas ações e projetos de sua administração


Por ocasião de seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, o prefeito Antônio Rufino Martins falou sobre vários projetos e ações administrativas para este final de ano e para o próximo ano. Ele falou ao grande público presente à sessão legislativa realizada no dia 1º de novembro, que havia conseguido junto ao deputado estadual reeleito Ivo Ferreira Gomes, uma substancial verba para a implantação do Centro de Ortopedia do Hospital Municipal. Por sua vez, o deputado federal reeleito Aníbal Ferreira Gomes conseguiu junto ao Governo Federal, a liberação de mais uma motoniveladora (patrol), para a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré.

O dinâmico prefeito Antônio Martins afirmou ainda que brevemente estará realizando um leilão público, para leiloar alguns veículos desativados que não estão sendo usados pela Secretaria Municipal de Transportes. Segundo ainda afirmou Antônio Martins, o dinheiro arrecadado no leilão será empregado na construção da ponte elevada sobre o leito do Rio Acaraú, no distrito de Tapuio, obra essa tão aguardada e sonhada há vários anos pelo povo daquela grande região.

Outra grande obra que a administração Antônio Martins - Elmo Aguiar estará realizando na sede municipal, é a construção de uma escola de tempo integral com várias salas de aula. Para isso, o terreno que fica em frente à Escola Cefisa Aguiar, já está sendo preparado para início breve das obras de construção da nova escola.