Cagece de Cariré recupera trechos de asfalto na Rua Tabelião Osmundo Aguiar, após solicitação da vereadora Virgina Souza


Quando da realização da recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré-CE, foi aprovado por unanimidade, o envio de ofício à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), para que proceda à recuperação do asfalto destruído em obras realizadas por aquela Companhia, na Rua Tabelião Osmundo Aguiar, Centro, na sede deste Município. A Indicação N° 07/2022 é de autoria da vereadora Virgina Souza Aguiar, que também é presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

📷Virgina Souza Aguiar é a presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré-CE

Em sua proposição, a vereadora Virgina Souza justificou que "a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), responsável pelo sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto em Cariré, recentemente realizou obras em seus equipamentos localizados na Rua Tabelião Osmundo Aguiar, Centro, às margens da linha férrea, na Sede deste Município. Para execução de tais obras, a Companhia acabou destruindo parte do asfalto". 


Para tomada de providências urgentes, a vereadora Virgina Souza Aguiar já enviou recentemente um ofício à direção regional da Cagece em Sobral, mas, segundo a mesma nos informou até agora não recebeu nenhuma resposta.



Cagece realiza recuperação do asfalto na Rua Tabelião Osmundo Aguiar

A nossa reportagem esteve ontem (12/05), à tarde, em contato com o escritório local da Cagece e fomos informados que uma turma de operários de uma empresa terceirizada, já havia realizado os serviços de restauração do asfalto destruído na Rua Tabelião Osmundo Aguiar, ao longo da linha férrea,  em confluência com as avenidas Henrique Rodrigues, Deputado Elísio Aguiar e Avenida Sebastião Miranda.

Conforme fomos informados por parte do escritório local da Cagece, os serviços realizados pela Companhia para quebra de alguns trechos do asfalto na Rua Tabelião Osmundo Aguiar foram realizados para reforçar e melhorar o abastecimento d'água naquela área urbana.