Prefeitura Municipal de Cariré promoveu 1º Torneio de Futebol da Liga Carireense, com entrega de documentações e premiações às equipes participantes

Numa realização da Prefeitura Municipal de Cariré e Liga Carireense de Futebol, com apoio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, ontem (19), num momento histórico que ficará registrado na história futebolística deste Município, foi realizada a final do 1º Torneio de Futebol da Liga Carireense, quando as equipes da Associação Desportiva de Real Cariré e a Associação Desportiva Vila Nova, disputaram o título de campeão, tendo como local, o Campo da Estação. Ao final, saiu vencedor o time da Associação Desportiva Vila Nova de Cariré. O artilheiro da partida foi o centrovante Carioca, do VIla Nova, que marcou três gols. Para o Real Cariré, o jogador Marcos assinalou os dois tentos. O prefeito municipal Antônio Martins fez a entrega da taça ao time campeão.

A secretária da Cultura, Turismo e Juventude, Regina Farias, esteve presente ao evento, acompanhada de sua equipe de assessores. Já o secretário de Esportes, Antônio Carlos Gomes Rufino, também compareceu e prestou total apoio ao evento, juntamente com sua equipe.

Conforme nota divulgada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, "a festa de encerramento do 1º TORNEIO da LIGA CARIREENSE DE FUTEBOL, teve como objetivo principal, a entrega da documentação e premiação a todas as Associações participantes do evento promovido por esta entidade. Esse torneio é o ponta pé inicial para as próximas competições que serão promovidas pela LIGA CARIREENSE DE FUTEBOL, com apoio do Governo Municipal, o qual sempre tem ajudado ao futebol amador do interior e sede".

FICHA TÉCNICA

Vila Nova (campeões): Marcos; Neguette; Raimundo; Rosemberg; João Paulo; Kelson (Kleber); Manoel; Júnior; Naldo; Carioca e Adriano.

Real Cariré (vice-campeões): Ronaldo; Carlos André (Lucas); Juvenal; Leandro; Aristides; Erivan; Joilson; Adriano; Brito (Márcio); Cleildo e Marcos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Equipe campeã: Associação Desportiva Vila Nova de Cariré; vice-campeã: Associação Desportiva Real Cariré; terceiro lugar: Associação Desportiva Palmeiras de Boa Esperança; quarto lugar: Associação Desportiva Nova Geração da Rocinha.

DA PARTCIPAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS:

01 - Associação Desportiva Vila Nova de Cariré

02 - Associação Desportiva Real Cariré

03 - Associação Desportiva Palmeiras de Boa Esperança

04 - Associação Desportiva Nova Geração da Rocinha

05 - Associação Desportiva Palmeiras de Alto Feliz

06 - Associação Desportiva União Futebol Clube

07 - Associação Desportiva Cruzeiro de Angicos

08 - Associação Desportiva Santos Futebol Clube.


VEJA SLIDESHOW DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL DA LIGA CARIREENSE:
(Aguarde alguns segundos, por favor)

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e CRAS promoveram confraternização com senhoras do Projeto Estação Família

Tendo como local a quadra coberta desta cidade, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram uma confraternização com funcionários e senhoras que integram o Projeto Estação Família, neste Município. Esteve presente ao evento, a primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, falando sobre as metas alcançadas pelo projeto e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do Estação Família.

Na ocasião, houve entrega de certificados às partIcipantes de cursos ofertados, distribuição de brindes e exposição de objetos artesanais confeccionados em forma de Biscuit, pelas senhoras assistidas pelo Projeto Estação Família.

Vale ressaltar que o objetivo do Projeto Estação Família é promover o desenvolvimento de competências familiares nos eixos de cognição pessoal, produtivos e promocionais para mulheres, mães e chefes de famílias de baixa renda, visando uma melhor qualidade na condução da unidade familiar. Público Alvo: Mulheres, mães e chefes de famílias.

SLIDESHOW DA CONFRATERNIZAÇÃO
(Aguarde alguns segundos, por favor)