Prefeito Elmo Aguiar visita as obras finais de acessibilidade ao "Balneário Rio das Pedras", na localidade de Anil-Cariré,CE


O prefeito Elmo Aguiar esteve realizando recentemente uma visita de inspeção às obras já finalizadas de acessibilidade ao "Balneário Rio das Pedras", na localidade de Anil, que já está servindo como área de lazer à população daquela localidade e região circunvizinha. Vale salientar que a mencionada obra recebeu a pavimentação em piso intertravado, numa extensão de 8.500m², o que corresponde à 2km, começando da sede de Anil até o Balneário Rio das Pedras, o que vem proporcionando um maior acesso aos turistas e frequentadores daquela área de lazer. 

As obras de acessibilidade ao "Balneário Rio das Pedras", na localidade de Anil, foram custeadas pelo Ministério do Turismo, com os recursos sendo gerenciados pela Caixa Econômica Federal, e conquistados através de emenda do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes.

Secretaria da Cultura avisa que a partir do dia 1º de setembro estarão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar da III Copa Intermunicipal de Futsal de Cariré 2019

Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré comunica que a partir do dia 1º de setembro, quarta-feira, estarão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar da III Copa Intermunicipal de Futsal de Cariré, que será realizada entre os dias 02 e 13 de setembro de 2019. A Copa será promovida pela Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, que avisa ainda: "Contaremos no total com 16 equipes participantes, sendo 8 equipes masculinas e 8 equipes femininas. Nas duas categorias contaremos com 2 equipes representando o município de Cariré, restando assim 6 vagas para cada categoria para as demais equipes de outros municípios".

Serviço
As equipes de outras cidades da região interessadas em participar da III Copa Intermunicipal de Futsal podem procurar mais informações com os membros da organização pelo número (88) 9460-6319/ (88) 9746-8943.

Observação: Cada cidade poderá inscrever apenas um time por cada categoria, sendo apenas o município de Cariré que entrará com 2 times masculinos e 2 times femininos.