Ruas do distrito de Cacimbas recebem placas com nomes de pessoas que contribuíram para o seu desenvolvimento





"Agora foi a vez do Distrito de Cacimbas receber as placas de identificação de suas ruas. Mais que organizar nosso Município, tenho apresentado projetos de lei para nomeação das vias públicas, visando homenagear e deixar registrado o nome de grandes pessoas que tanto contribuíram para o fortalecimento da comunidade local.

Agradeço mais uma vez à Prefeitura Municipal de Cariré, na pessoa do Prefeito Antônio Martins, por abraçar nossas ideias e executá-las da melhor forma possível", foi o que escreveu a vereadora Virgina Souza Aguiar, atual presidente da Câmara Municipal de Cariré, em seu perfil no Facebook.

Veja mais imagens, na galeria abaixo👇

COOPAGRO realizou assembleia geral para apreciação do balanço financeiro de 2021 e eleição para renovação de seu quadro diretor


A Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Cariré (COOPAGRO) realizou no último dia 25 de março, em sua sede social, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2022, para apresentação e aprovação do balanço e demonstração de resultados do exercício de 2021, eleição do Conselho Fiscal e Diretora Vogal do Conselho de Administração, em cumprimento ao que determina a Lei Nº 5.764, que regulamenta o Cooperativismo no Brasil. 

Em seguida houve uma confraternização dos cooperados presentes, entre eles a secretária de Agricultura de Cariré, Isa Aparecida de Brito Viana, o secretário de Infraestrutura, Cícero Amanso Ferreira, e o prefeito municipal Antonio Rufino Martins, um dos maiores associados da COOPAGRO.


Por sua vez, o presidente da COOPAGRO, agropecuarista Francisco Teles Monteiro, que presidiu a assembleia geral, contou com a colaboração dos associados e de modo especial, da EMATERCE, através do seu gerente regional, Dr. Antonio Cesar de Sá Neto, que na ocasião tornou-se o mais novo associado da COOPAGRO.