Encontram-se abertas as inscrições para o concurso 'Príncipe e Princesa Mirim Cariré' 2019 até o próximo dia 07 de outubro

DIVULGAÇÃO

Desde o dia 02 de outubro estão abertas as inscrições paras os interessados em participar do concurso Príncipe e Princesa Mirim Cariré 2019, só para idades de 03 a 06 anos. Essas inscrições ficarão encerradas no próximo dia 07 de outubro. Só deverão participar do concurso as crianças (meninos e meninas) residentes no município de Cariré-CE.

SERVIÇO
- Local das Inscrições: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, no andar  superior do mercado central de Cariré.
- Horário: 8:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h.

De 07 a 10 de outubro estarão abertas as inscrições para Miss Gestante 2019 de Cariré, fazendo parte da VII Semana do Bebê

DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Cariré comunica que no período de 07 a 10 de outubro,  estarão abertas as inscrições para as gestantes  interessadas em participar do Miss Gestante 2019, que fará parte da programação a VII Semana do Bebê. Só deverão participar gestantes que residentes no município de Cariré.

SERVIÇO
- Local das Inscrições: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude - Andar superior do mercado central de Cariré.
- Horário: 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h

Secretaria da Saúde de Cariré-CE entrega uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Arariús

A secretária da Saúde de Cariré, Napoline Melo, representando o prefeito Elmo Aguiar, promoveu na tarde da última quarta-feira, 02 de outubro, a entrega de uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Arariús, para melhoria do atendimento à população daquele distrito. O veículo zero quilômetro (0km) é da marca Fiat, tipo Fiorino e será utilizado para remoção de pacientes assistidos pelo Programa Saúde da Família (PSF).

Na UBS de Arariús, falando aos profissionais de saúde e autoridades presentes ao evento, a secretária Napoline Melo destacou a importância da aquisição da ambulância para auxiliar a equipe de profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), o que virá propiciar um atendimento mais rápido e eficiente aos pacientes, transportando-os para o Hospital Municipal de Cariré.

O atuante secretário de Meio Ambiente de Cariré e líder político-comunitário de Arariús, Adauto Araújo, fazendo uso livre da palavra, agradeceu e parabenizou ao prefeito Elmo Aguiar, pela aquisição da ambulância para a UBS de Araríus, que há muito tempo vinha reivindicando aquele veículo para atendimento à população local.

A entrega da moderna ambulância contou ainda com a presença do líder político-comunitário Paredão, representante de Angicos e região, além de profissionais de saúde lotados na UBS de Arariús e demais servidores.
➽ PARA VER ÁLBUM DE FOTOS, CLIQUE AQUI