Inaugurada ontem (18), a nova agência do Banco do Brasil de Cariré (CE)

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Ontem (18), às 9:00h, aconteceu a inauguração oficial da agência do Banco do Brasil de Cariré, com presenças de representantes do BB, autoridades constituídas do município e do povo em geral. A inauguração da 409ª agência do BB faz parte do projeto de expansão e modernização do Banco do Brasil para os municípios cearenses, e tem o objetivo de contribuir com o processo de desenvolvimento econômico e social da região, atendendo aos anseios da população de Cariré, bem como de comunidades de municípios circunvizinhos. A Prefeitura Municipal de Cariré teve sua parcela de contribuição para a instalação da agência do BB nesta cidade, pois cedeu o espaço físico (imóvel situado nos fundos do prédio da ex-Teleceará), enquanto que o Banco do Brasil procedeu à reforma e ampliação do mesmo.

FOTO EXCLUSIVA:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Destacamos as presenças do prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, acompanhado da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Doriedes Honório de Sousa; do gerente geral da agência BB de Cariré, Raphael Leite Vasconcelos; do gerente geral da agência do Banco do Brasil de Sobral e representante da Superintendência Regional, Marcos Vieira; do assessor de Negócios da Superintendência Regional de Sobral, Wagner Aragão, do gerente geral da agência Banco do Brasil de Sobral, Reginaldo Bezerra Fonseca; do escriturário da agência de Cariré, Wagner Carvalho, e do comandante do destacamento policial militar de Cariré, sargento PM Epitácio Lopes.
FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista




O roteiro do cerimonial de inauguração constou de: execução do Hino Nacional e, logo, após, fizeram uso livre da palavra o gerente geral da agência BB de Cariré, Raphael Leite Vasconcelos; gerente geral da agência do Banco do Brasil de Sobral e representante da Superintendência Regional, Marcos Vieira; presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Doriedes Honório de Sousa e o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins. 

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 


Após as palestras, o prefeito Antônio Martins e o novo gerente da agência do Banco do Brasil de Cariré, Raphael Leite Vasconcelos, realizaram o desenlace (corte) simbólico da fita inaugural da mesma. Logo em seguida, todos foram convidados para conhecer as novas e modernas instalações da agência bancária.
 

FOTOS EXCLUSIVAS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 

 
 

SAIBA MAIS...

A nova agência do Banco do Brasil de Cariré vai complementar o atendimento do Banco Postal existente na região, contando com dois funcionários e um terminal de autoatendimento, a dependência vai disponibilizar todos os serviços e produtos do Banco do Brasil aos mais de dezenove mil habitantes do município.

Os funcionários atenderão a população carireense de segunda à sexta, das 10:00 às 15:00 horas. O Terminal de Autoatendimento funcionará de 8:00h às 18:00h.

Vale destacar que o atendimento de excelência é um compromisso do Banco do Brasil e se materializa com a disponibilização desta instalação dotada de recursos materiais e tecnológicos modernos e de um corpo funcional capacitado.