Começaram hoje (14), as inscrições do Programa Projovem Adolescente, nos CRAS da Sede e Zona Rural


A Coordenação do Programa Projovem Adolescente de Cariré convida todos os jovens cujas famílias são beneficiárias do Programa Bolsa Família, para fazer suas inscrições no Programa Projovem Adolescente. O Projovem é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para jovens de 15 a 17 anos. 

As inscrições já foram iniciadas hoje, dia 14 de janeiro, nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Sede e Zona Rural. Vale salientar que as inscrições só serão encerradas quando forem completadas todas as vagas.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré pertence ao grupo politico do prefeito Antônio Martins

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 




FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cariré para o biênio 2013-2014, a qual foi eleita no dia 1º de janeiro, por unanimidade, ficou assim constituída: Presidente - Doriedes Honório de Sousa (PRB); vice-presidente - José Ozir Moreira Alves (PRB); primeiro secretário - Robson Ribeiro de Aguiar (PRB); segunda secretária - Maria Lucy Ximenes de Almeida (PRB).

Vale destacar que essa nova Mesa foi eleita como chapa única e em eleição direta, com 11 votos a favor e nenhum contra. A mesma pertence ao grupo político do prefeito Antônio Martins (PRB).

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.