Câmara Municipal de Cariré aprova a proposição do vereador Dr. Guarani Martins, dando o nome de Sebastião Martins Leitão à quadra poliesportiva do populoso distrito de Jucá


Hoje (21), sábado, sob a presidência do vereador Doriedes Honório de Sousa, foi realizada a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, referente ao primeiro período legislativo de 2015. Por motivos de tratamentos clínicos e problemas de saúde estiveram ausentes os vereadores Eduardo Durval de Brito e Ozir Moreira Alves.


O único vereador a ocupar a tribuna do plenário Zélia Martins Ramos de Barros, foi o Dr.Guarani Martins, ocasião em que ele defendeu o requerimento de sua autoria, que dá o nome de Sebastião Martins Leitão à nova quadra poliesportiva do distrito de Jucá. Por sinal, Sebastião Martins Leitão -- que era o genitor de Guarani Martins -- foi vereador por várias legislaturas, presidente da Câmara Municipal em duas ocasiões e prefeito interino de Cariré no ano de 1985. Sebastião Martins, que faleceu em maio de 2014, tinha uma larga folha de serviços prestados ao povo de Jucá e ao município de Cariré.


Já quase no final dos trabalhos legislativos, a proposição do Dr. Guarani Martins foi aprovada por todos os nove vereadores presentes à sessão ordinária.