Enlace matrimonial civil de casal octogenário em Cacimbas - Cariré

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES




O prefeito municipal Antônio Martins e a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, estiveram em Cacimbas, para testemunharem o casamento do par octogenário Manuel Moreira da Silva e Antônia Rodrigues Paiva. Ele, com 86 anos de idade e ela, com 85 anos. Já completaram 62 anos de união conjugal, no casamento religioso. Manuel Moreira e Antônia Paiva foram casados civilmente, pelo juiz de paz José Maria Rocha, na residência do casal, em Cacimbas.

Para festejar o enlace matrimonial civil do simpático e querido casal ocoogenário, foi servido um lauto almoço, na residência de Manuel Moreira e Antônia Paiva, que contou com as presenças do prefeito Antônio Martins e da primeira dama Virgina Aguiar, além de amigos e familiares dos neo-nubentes.

20 casamentos civis coletivos foram realizados em Cacimbas, no Município de Cariré

Como parte do Programa "União Para Todos", foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, a cerimônia coletiva de 20 casamentos civis, os quais foram realizados no pátio interno da Escola de Ensino Fundamental Inácia Rodrigues Moreira, no povoado de Cacimbas, neste Município. Os enlaces foram oficializados pelo juiz de paz José Maria Rocha, auxiliado pela oficiala do Cartório de Registro Civil de Arariús, Maria Epifânia Araújo.

SLIDESHOW DOS CASAMENTOS COLETIVOS EM CACIMBAS:
(Aguarde alguns segundos, por favor!)
FOTOS E MONTAGEM SLIDESHOW:VICENTE JOSÉ RODRIGUES