Hoje (30), às 18:00h, haverá a Semifinal e Final do Campeonato Carireense de Futsal 2019, no Centro de Esportes do Proares

Hoje, quinta-feira (30/05), a partir das 18 horas, serão realizadas a Semifinal e Final do Campeonato Carireense de Futsal 2019, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II. Na semifinal estarão se enfrentando às 18h, as equipes do Botafogo x Atlétic e às 19h as equipes do Alto Sport x União Futsal. Os vencedores dessas duas partidas irão decidir a final do certame.

Vale ressaltar que o Campeonato Carireense de Futsal 2019 é uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com a LIga Carireense de Desporto (LCD).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS:
 DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré-CE

'Areninha' da cidade de Cariré já está em fase de conclusão


Cariré é um dos municípios cearenses contemplados pelo Governo do Estado do Ceará com a construção de uma 'Areninha'. A obra foi conquistada graças aos esforços do prefeito Elmo Aguiar e da deputada estadual Augusta Brito, através da Secretaria Estadual de Esportes. Cerca de 90% do equipamento já está concluído, faltando apenas aterros e  a conclusão do sistema de iluminação, levando-se em conta que os refletores já estão instalados no local.

Já foram construídos os alambrados, muretas, os vestiários, além da implantação da grama sintética. A 'Areninha' possui o formato de um campo society com grama sintética e dimensão de 30 x 16, o complexo será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação, o espaço será gerido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. 

Vale salientar que a área urbana escolhida para receber a 'Areninha', está na intercessão entre os bairros do Centro, Campo de Aviação e Bairro de Fátima, por fazer parte do plano de estruturação idealizado pelo prefeito Elmo Aguiar, que tem como objetivo oferecer espaços de lazer e práticas esportivas para a população. 

📸 Prefeito Elmo Aguiar aguarda para breve a inauguração da 'Areninha' de Cariré, com a presença do governador Camilo Santana.

Por sua vez, o Prefeito Elmo Aguiar afirmou que "a construção da 'Areninha' na cidade de Cariré é mais um equipamento que vem contribuir para a prática de modalidades esportivas e de recreação por parte das nossas crianças e adolescentes. Agradecemos ao governador Camilo Santana, que através da Secretaria de Esportes do Ceará, autorizou a construção da 'Areninha' em nossa cidade. Aguardamos para breve, a inauguração daquele melhoramento, com a presença do Governador Camilo".