Renascer de Cariré começa hoje (6/02), com carreata às 17h30; acompanhe aqui, toda a programação...

DIVULGAÇÃO: Paróquia de Santo Antônio de Pádua - Cariré/CE
A Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval em todo país durante este período, em alguns estados o evento leva o nome de Renascer, em outros de Reviver. Em Cariré será o quarto ano que acontece o evento.

A programação do Renascer Cariré-CE começa hoje (6/02), com carreata a partir das 17h30, saindo do Polo de Lazer, e seguindo até a quadra coberta da Escola Marieta Cals, onde acontece a Santa Missa, com louvores e adorações. 

A programação terá prosseguimento a partir das 14:00h dos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. São momentos de oração, louvor, alegria, adoração ao Santíssimo, Santa Missa e de shows, que oferecem a população uma opção de carnaval diferente.

Em 2016 o Renascer traz o tema ‘Uma Vida Toda Nova’, e é justamente esse o propósito, transformar a vida dos que optarem por uma festa de carnaval diferente em que Deus é o centro. Neste Ano Santo da Misericórdia esse o objetivo do evento, mergulhar no mistério do amor de Deus.

Renascer Kids
O Renascer também oferece um espaço para as crianças, é o Renascer Kids, um lugar onde pessoas capacitadas dão total atenção aos pequenos, cuidam e levam o amor de Deus a criançada enquanto os papais estão na outra arena.
No Renascer Kids também há momentos de Adoração ao Santíssimo, louvor e partilha. É um meio de evangeliza-los desde cedo!

Serviço:
Renascer 2016 - Retiro de Carnaval
Escola Marieta Cal’s
Rua Sebastião Miranda, 380 – Centro
A partir das 14h (todos os dias)

Secretarias Municipais se mudaram para novas sedes, no andar superior do Mercado Público de Cariré-CE

As Secretarias da Agricultura, da Cultura, Esporte e Juventude, da Saúde, de Turismo e a Sala do Empreendedor/Sebrae-CE, pertencentes à Prefeitura Municipal de Cariré, agora passam a contar com novas sedes, que estão localizadas no andar superior do Mercado Público Municipal Raimundo Martins Araújo. As referidas Secretarias eram as únicas da Prefeitura de Cariré que ainda não contavam com sedes próprias, e funcionavam em casas alugadas. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Cariré fará uma grande economia mensal em reais, pois não precisará mais ter que alugar casas para abrigar as Secretarias acima mencionadas.

Por sinal, as grandes salas com dimensões padronizadas contam com espaços suficientes para abrigar todos os departamentos das Secretarias Municipais acima citadas. 
Reunião para definir serviços
Já no último dia 04 de fevereiro, aconteceu a reunião de socialização de atividades com os funcionários da administração do Mercado Público Municipal, e das mencionadas secretarias, para definir as rotinas de serviços. A reunião foi coordenada por Águida Martins, secretaria de Administração e Finanças e por Tenório, responsável pela administração do Mercado Público Municipal Raimundo Martins Araújo.

Estiveram presentes à referida reunião, a secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira, o secretário da Agricultura, Henrique Chaves, a secretária da Saúde, Rita Luíza Honorato, acompanhados de seus respectivos técnicos e assessores. Todos analisaram e acertaram os locais em que cada servidor e cada equipe ficarão lotados.