Prefeito Antônio Martins realizou mais uma visita de inspeção às obras de construção da Unidade Básica de Saúde da Sede II, no "Bairro da Igrejinha"


O prefeito Antônio Martins esteve realizando recentemente, mais uma visita de inspeção às obras de construção da moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II (Porte I / Padrão Ministério da Saúde), no Bairro da Igrejinha São Francisco, acompanhado do dinâmico secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr. Cícero Amâncio, para conferir de perto o andamento dos serviços e saber das prioridades básicas necessárias para que os trabalhos caminhem a contento.

A obra é de grande importância para a área da saúde pública e está orçada no valor global de R$ 414.555,20 (quatrocentos e quatorze mil e quinhentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos). A mesma se encontra em fase adiantada de construção, sendo executada pela Construtora Raimundo Ivan Rodrigues-ME, ganhadora da licitação pública.

 FOTOS INTERNAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - PORTE I:

De conformidade com a planta baixa da obra, após ser concluída, a composição da estrutura física da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede II será a seguinte:

- Sala de Recepção/Espera;
- Sala de Acolhimento;
- Sala da Gerência;
- Sala do Gabinete Odontológico;
- Sala do Agente de Saúde;
- Duas Salas de Farmácia: uma para guardar medicamentos e outra para distribuição;
- Sala de Vacinação;
- Sala de Inalação;
- Sete banheiros(WC);
- Duas Salas de Procedimentos;
- Consultório Médico;
- Dois Consultórios Indiferenciados;
- Sala de Esterilização;
- Sala de Armazenamento Temporário;
- Um Abrigo Externo para Resíduos:
- Lavanderia;
- Rouparia;
- Sala de Expurgo;
- Almoxarifado.