Conheça a biografia do 1º vigário da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE

Nesta foto que se encontra na Galeria de Vigários da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE, o então Padre Tibúrcio Gonçalves de Paula contava com 26 anos de idade.

 
Monsenhor Tibúrcio Gonçalves de Paula (São Benedito, CE, 15 de fevereiro de 1918Tianguá, CE, 27 de julho de 2012), mais conhecido como Monsenhor Tibúrcio, foi um religioso, escritor, educador, acadêmico e sacerdote católico brasileiro. Filho de Antonio Coelho de Paula e Alice Barreto de Paula, Tibúrcio ordenou-se sacerdote na Igreja Matriz de São Benedito, pelo bispo de Sobral, Dom José Tupinambá da Frota, em 1941

Foi o primeiro vigário da então recém formada Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré-CE, tendo exercido sua missão sacerdotal no período de 27 de fevereiro de 1944 a 30 de dezembro de 1948.

Bebê internado com mordidas e lesões pode ter o pênis amputado, afirma Polícia

MANAUS >>>
O bebê de um ano e quatro meses, hospitalizado com marcas de mordidas e lesão supostamente provocadas pelo próprio padrasto, poderá ter seu pênis amputado, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas, nesta terça-feira, 14. As informações são do Extra.

Conforme a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, o último boletim médico apontou que a criança sofreu laceração peniana, lesões e edemas corporais, além de fissura na parte anal.

SAIBA MAIS...
http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2016/06/14/noticiasbrasil,3624079/bebe-internado-com-mordidas-e-lesoes-pode-ter-o-penis-amputado-afirma.shtml

Conselho de Ética aprova cassação de Cunha

 BRASÍLIA >>>
FOTO: AGÊNCIA CÂMARA 
Por 11 a 9, o colegiado aprovou parecer pela perda de mandato do presidente afastado, que prometeu recorrer

No processo mais longo de sua história -oito meses desde a apresentação da denúncia-, o Conselho de Ética da Câmara aprovou, na tarde de ontem, por 11 votos a 9 parecer favorável à cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já afastado de suas funções desde o dia 5 de maio.

Após muito bate-boca, o colegiado corroborou o relatório de Marcos Rogério (DEM-RO), para quem não faltam provas de que Cunha quebrou o decoro parlamentar ao omitir a existência de contas suspeitas no exterior. "Estamos diante do maior escândalo que esse colegiado já julgou", afirmou o relator em sua manifestação final.

 SAIBA MAIS...