Prefeito Antônio Martins fez doação de gêneros alimentícios à APAE de Cariré

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES



Ontem (11/10), o prefeito municipal Antônio Martins fez a entrega de uma tonelada de gêneros alimentícios à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais-APAE de Cariré. Os produtos foram arrecadados durante os cinco dias de realização da 3ª ExpoCariré. Pais, alunos, professoras e funcionários da APAE local compareceram ao evento, que contou ainda com as presenças de Virgina Souza Aguiar, presidenta da referida entidade filantrópica, da vice-presidenta Cláudia Gonçalves e do diretor de Eventos do município, Solano Júnior. Na ocasião, o prefeito Antônio Martins recebeu abraços calorosos e agradecimentos de crianças e adolescentes excepcionais, que o deixaram bastante emocionado. Ele retribuiu ainda as manifestações de carinho e gratidão, entregando vários presentes às crianças assisitidas pelo Centro de Atendimento Especializado Lidiana Teles, da APAE de Cariré.

Durante sua breve palestra dirigida a todos os presentes, a presidenta da APAE de Cariré, Virgina Souza Aguiar, agradeceu ao prefeito Antônio Martins, pelo apoio e a grandiosa ajuda que ele tem prestado àquela entidade. Os agradecimentos foram dirigidos ao diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de Cariré, Solano Júnior, pela arrecadação e doação dos gêneros alimentícios à APAE local.

AUDITÓRIO

Pedindo permissão ao prefeito Antônio Martins, para anunciar a notícia alvissareira, Virgina Aguiar afirmou que a sede da APAE de Cariré estará ganhando um auditório, que será construído em um terreno anexo ao prédio da entidade, com previsão para ser entregue até o final deste ano. Para execução do empreendimento, o prefeito Antônio Martins entrará com um aporte financeiro, com a colaboração do diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura, mestre Cícero Amâncio, além de outros recursos que serão arrecadados com a realização de bazar e leilão.

Cariré: PSB com forte candidato

FOTO:REPRODUÇÃO DO BLOG CARIRÉ EM REVISTA
"Com a missão já quase concluída, o prefeito de Cariré, Antonio Martins (PRB) deve não concorrer à reeleição em 2012, passando o “bastão” para o ex-prefeito Elmo Roberto (foto) que deverá fortalecer o PSB na Região Norte. Segundo informações, o prefeito Antonio Martins (PRB) deve concluir seu mandato na terra do “arroz doce” com muitos avanços, e em significativa avaliação devendo fazer seu sucessor em 2012.
Na última estada do ex-deputado Ciro Gomes (PSB) em Sobral, o mesmo disse que deverá trabalhar fortemente o fortalecimento do PSB em todo o Ceará, trabalhando assim a ampliação de “prefeitos socialistas” também na Zona Norte do estado".
Fonte: http://sobraldeprima.blogspot.com