Prefeitura Municipal de Cariré / STDS promovem a 7ª edição do Projeto Querida Mamãe, com grande festa e sorteios de centenas de brindes às mães presentes

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu ontem (8), à noite, no Centro de Esportes do Proares II, o Projeto Querida Mamãe, já em sua 7ª edição, com notável presença de mães da sede, localidades e distritos do Município. Vale destacar que todas as mães inscritas no Projeto receberam blusas padronizadas, portando a frase:"Feliz Dias das Mães 2015".

Esse projeto social é promovido a partir da primeira gestão do prefeito Antonio Martins, numa iniciativa da atuante primeira dama, Virginia Souza Aguiar, que por motivo superior, não pode estar presente ao evento, mas, enviou uma mensagem a todas as mães carireenses, a qual foi lida pela secretária da STDS, Mirna Moraes.

Por ocasião da abertura da programação do Projeto Querida Mamãe, estiveram dirigindo pronunciamento à grande legião de mães presentes ao evento, o prefeito Antônio Martins e a secretária da STDS, Mirna Moraes, os quais parabenizaram às mães carireenses, pelo transcurso do Dia das Mães.

Antes do início do grande evento social festivo, o prefeito Antonio Martins, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, a secretária Mirna Moraes de Aguiar, juntamente com a equipe da STDS, distribuíram rosas a cada uma das mães presentes. 

Em seguida foi realizada a apresentação de ballet, por parte das crianças do Projeto "Dança Crianças, Cresce", coreografia em homenagem à "Rainha do Lar". 


Após essa apresentação aconteceu o momento tão aguardado por parte das mais de 1.074 mães inscritas: os sorteios de centenas de brindes, contando como sempre com o apoio total de vários parceiros e colaboradores. 


Dedicada equipe que trabalhou pela realização do Projeto Querida Mamãe posa ao lado do prefeito Antônio Martins e da secretária municipal da STDS, Mirna Moraes, felizes e recompensados  pelo sucesso do evento.

CONFIRA MAIS FOTOS DO PROJETO QUERIDA MAMÃE, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.868828203189968.1073741960.100001883903125&type=1