Prefeito Antônio Martins inaugura a Quadra Esportiva Sebastião Martins Leitão, no distrito de Jucá - Cariré

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Antônio Martins entregou à comunidade de Jucá, a quadra poliesportiva coberta do distrito de Jucá, que recebeu o nome do ex-vereador Sebastião Martins Leitão, a qual foi totalmente reformada e ampliada na atual gestão do prefeito Antônio Martins e fica bem próxima ao Anexo da Escola José Patrocínio Braga. A Quadra Esportiva Sebastião Martins Leitão foi totalmente reconstruída com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e recursos próprios do Município.

Nas obras de reforma e ampliação da referida quadra poliesportiva, foram realizados os serviços da cobertura com estrutura metálica, iluminação e escoamento de águas pluviais, graças ao recursos do FNDE.  Já com os recursos próprios do Município, foram realizados os serviços de reforma total de pisos, passeios e alambrados, além traves de futebol salão e vôlei.

Para inaugurar a Quadra Esportiva Sebastião Martins, o prefeito Antônio Martins esteve em Jucá, acompanhado do vice-prefeito Elmo Aguiar, da subsecretária da Educação, Carmiranda Miranda (que representou a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza), do vereador Guarany Martins (filho do ex-vereador Sebastião Martins Leitão), além dos vereadores Eduardo Durval de Brito, Robson Pessoa, Márcio Clay, Lucy Ximenes, Nery Neto e Ozir Moreira. 

Quem também esteve presente ao evento, convidado pelo prefeito Antônio Martins, foi o vereador Uéliton Vasconcelos, pré-candidato a prefeito de Groaíras, pela sigla do PPS, acompanhado de sua coordenadora de campanha, Hianice Maciel.

Antes dos pronunciamentos das autoridades, a 'Companhia de Dança da Escola José Patrocínio Braga' realizou uma belíssima apresentação e exibiu uma faixa com a frase: "Obrigado Prefeito Antônio Martins".

Em seguida foram realizados vários pronunciamentos, destacando-se o prefeito Antônio Martins, o vice-prefeito Elmo Aguiar, o "prefeitinho" do Jucá, Chaguinha Castro, além do vereador Dr. Guarany Martins, filho do ex-vereador Sebastião Martins Leitão, a subscretária da Educação, Carmiranda Miranda, e a diretora da Escola José Patrocínio Braga, Edileuza Pereira.

Após os pronunciamentos foi realizado o descerramento da placa de inauguração da Quadra Esportiva Sebastião Martins Leitão, com as presenças dos filhos do homenageado, o prefeito Antônio Martins, o vice-prefeito Elmo Aguiar e o "prefeitinho" de Jucá, Chaguinha Castro.

VEJA TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1062408863831900.1073742153.100001883903125&type=3