Mais servidores aprovados no concurso de 2013 da Prefeitura Municipal de Cariré são empossados em seus respectivos cargos

Na manhã da última sexta-feira (18/09), no pátio da Secretaria da Educação de Cariré,  tomaram posse em seus respectivos cargos, mais uma turma de novos funcionários que foram aprovados no concurso público realizado em 2013. Alguns deles estavam acompanhados dos pais e pessoas da família. Assumiram seus cargos: 01 agente administrativo; 01 almoxarife; 03 digitadores; 01 nutricionista; 05 zeladores de patrimônio. O ato de posse dos novos servidores municipais contou com as presenças da primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar; da subsecretária da Educação, Carmiranda Almeida Miranda; do chefe do Setor Pessoal da Prefeitura de Cariré, Kelson Ferreira; secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mirna Moraes de Aguiar, além da vereadora Maria Lucy Ximenes, representando a Câmara Municipal de Cariré-CE.
Falando aos novos servidores municipais presentes ao ato de posse, a primeira dama e secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, conclamou aos mesmos "para desempenhar bem suas funções com seriedade, responsabilidade e compromisso, no sentido de servir bem toda a comunidade carireense".

Por sua vez, por reiteradas vezes, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, já tem declarado à imprensa e às pessoas que o procuram, que "dependendo da carência de pessoal, os concursados que foram aprovados em 2013 serão convocados paulatinamente, mesmo levando-se em conta a difícil situação financeira em que se encontra o erário público municipal e, de resto, todas as prefeituras do Estado do Ceará".

Sempre tem afirmado o prefeito Antônio Martins, que a meta de sua administração é prorrogar o concurso público de 2013, até o ano de 2018, para contemplar todos os aprovados. Mas, também deve-se levar em conta que está na dependência de chamar todos os concursados aprovados, caso haja aumentos sistemáticos no Fundo de Participação dos Municípios e ICMS para as prefeituras municipais, nos próximos 3 anos.

SERVIDORES CONCURSADOS QUE RECEBERAM SEUS TERMOS DE POSSE: