Prefeito Antônio Martins visitou obras de calçamento em Boa Esperança; localidade ganhará uma praça pública

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Em seu segundo mandato à frente dos destinos administrativos do município de Cariré, o prefeito Antônio Martins continua realizando  importantes melhoramentos na sede, distritos e localidades. Assim é que está sendo construído um total de 18 mil metros quadrados de calçamento em pedra tosca, na localidade de Boa Esperança. É a primeira vez em toda a sua existência, que a comunidade de Boa Esperança recebe esse melhoramento.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Na companhia de Cícero Amâncio, secretário municipal da Infraestrutura, o prefeito Antônio Martins esteve em Boa Esperança, realizando uma visita de inspeção às mencionadas obras e afirmou que "já foram realizados mais de 50% dos trabalhos de pavimentação em pedra tosca e, logo após, estaremos construindo uma praça para os moradores de Boa Esperança. Estou retribuindo a esse povo bom e amigo, a esmagadora votação que obtive em Boa Esperança, nas eleições de 2012".

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.