ACCOCA promove a confraternização natalina e festeja seus 10 anos a serviço dos criadores do município de Cariré-CE

Diretoria da ACCOCA e demais associados exibem a placa comemorativa dos 10 anos da entidade (Clicar na segunda foto, para ver mais ampliado).

Ontem (13), às 20:00h, em sua sede social localizada à Rua Deputado Manoel Rodrigues, a Associação dos Criadores de Caprinos, Ovinos e Bovinos de Cariré (ACCOCA) realizou a sua confraternização natalina e de final de ano, quando foram festejados os 10 anos da criação da referida entidade.

(Clicar na galeria fotográfica, para ver mais ampliado).



O presidente da ACCOCA, Francisco Teles Monteiro (na foto) que é mais conhecido por "Romualdo Teles", fez uso livre da palavra para agradecer pelas presenças de todos ao evento festivo e, na ocasião, recebeu uma placa entalhada em madeira comemorativa dos 10 anos de fundação da querida entidade que congrega os criadores de nosso município. 


Em seguida, o associado e empresário Joaquim Aristides (na foto), falou sobre a luta que todos empreenderam para a criação da ACCOCA, que apesar de todos os obstáculos enfrentados, já está completando 10 anos de sua fundação.


O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins (na foto), também fez uso da palavra para desejar um Feliz Natal e parabenizar a todos os que fazem parte da ACCOCA. Ele disse que "agora tenho uma propriedade rural em Cariré, sou um criador e já fiz minha inscrição de associado da ACCOCA". 

O sempre atuante vereador Nery Neto foi um dos atores da peça teatral, ele que também é associado da ACCOCA.
(Clicar na galeria fotográfica, para ver mais ampliado)
No intervalo da festa de confraternização, os associados da ACCOCA promoveram uma peça teatral sobre o sentido real do Natal, que é pregar a caridade, a partilha dos bens e o amor ao próximo, ensinamentos deixados por Jesus Cristo, quando de sua passagem pela terra.

Ao final da peça teatral, as crianças filhos(as) dos associados da ACCOCA ganharam caixas de chocolate.

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.789437311129058.1073741918.100001883903125&type=1