Vereador Nery Neto fala sobre a luta para construção do sistema de abastecimento d'água do Meio Dia e região; VIDEO



O vereador Nery Neto esteve presente à reunião aberta entre a representação do SISAR-CE e as comunidades de Meio Dia, Delícia, São Pedro e adjacências. Ele falou sobre a luta para a construção do sistema de abastecimento d'água daquela região pertencente ao município de Cariré. Nery Neto também falou sobre sua trajetória política em prol do progresso daquelas comunidades. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Cariré: Robson Pessoa faz pronunciamento na cerimônia de posse do Padre Nery na Paróquia de Santo Antônio; VÍDEO



Por ocasião da cerimônia de posse do Padre Nery na Paróquia de Santo Antônio, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa, representando os Poderes Executivo e Legislativo, esteve realizando um pronunciamento de boas-vindas e desejando ao novo pároco, um feliz e profícuo ministério pastoral à frente da Paróquia de Cariré-CE. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Prefeitura Municipal de Groaíras realizou os serviços de restauração na estrada vicinal da localidade de Canta Galo



Na última sexta feira (16;02),  equipes das Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura estiveram realizando serviços de restauração da estrada vicinal da localidade de Canta Galo, na zona rural do Município.
O prefeito Ueliton Vasconcelos esteve acompanhando os trabalhos realizados pelas equipes, somando forças em um trabalho de recuperação de um bueiro, atendendo assim à uma antiga reivindicação daquela comunidade.

Groaíras: Secretaria de Obras realiza manutenção nas redes de esgotos e calçamentos de ruas da sede municipal



Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Obras) da Prefeitura Municipal de Groaíras vêm trabalhando diariamente nos serviços de manutenção, reforma e aprimoramento da rede de esgotos e nos calçamentos de vias localizadas na sede do Município. Esses serviços que constantemente vem sendo executados, proporcionam uma melhoria no saneamento básico, no aspecto urbanístico, na prevenção de doenças e no bem-estar da população que reside nas áreas contempladas.