Novo boletim da covid-19 deste dia 14/04 até às 19h45, em Cariré (Dados referentes a 2021)

 

FONTE: Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Cariré-CE






Idosos acima dos 65 anos da localidade de Canafístula são imunizados contra covid-19

Prosseguem os atendimentos das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) nas localidades rurais do interior do município de Cariré, cumprimento um Cronograma de Atendimentos já previamente elaborado para o mês de abril/2021. Os atendimentos são em sua maioria frutos da Indicação Nº 08/2021, da presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar, além do vereador Robson Pessoa e da vereadora Lucy Ximenes.

Hoje, quarta-feira (14/04), o atendimento foi realizado na localidade rural de Canafístula, que pertence á UBS de Jucá-Cariré. Na ocasião, a equipe do PSF realizou a vacinação de idosos das faixas etárias acima dos 65 anos.

Vacinação para idosos acima dos 65 anos está sendo realizada nas localidades rurais de Cariré-CE


Ontem, terça-feira (13/04), dando continuidade à vacinação contra a covid-19, equipes da Secretaria da Saúde de Cariré estiveram nas  localidades de Canafístula, Juré, Retiro, Tapuio, Flores e Alto dos Honório, imunizando os idosos das faixas etárias acima de 65 anos

"Nossos profissionais estão todos os dias levando esperança para nossos idosos", reforça a secretária da Saúde de Cariré, enfermeira Raila Aguiar.