STDS de Cariré-CE promoveu a comemoração em homenagem aos pais, com sorteios de brindes e momentos de socialização

 A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS)  da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na tarde-noite desta quarta-feira, 22, o evento em comemoração ao Dia dos Pais, tendo como local a quadra coberta Raimundo Nery, que esteve literalmente lotada com a presença de grande número de pais de várias faixas de idades.

Na ocasião foram realizados sorteios de centenas de brindes e realizadas atividades lúdicas, sendo que os pais que participavam dessas atividades recebiam seus brindes.

O evento contou com presenças de autoridades constituídas do Município, destacando-se o prefeito Elmo Aguiar, a primeira dama-Mirna Lima Aguiar e a secretária da STDS de Cariré, Cláudia Gonçalves.

Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar parabenizou a todos os pais presentes ao evento e proferiu o seguinte pronunciamento:

📹 CLICAR PARA ASSISTIR VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DE ELMO AGUIAR.

Após o pronunciamento do prefeito Elmo Aguiar, houve os sorteios de brindes para os pais que já haviam realizado suas inscrições previamente na STDS e horas antes de começar o evento. Atividades lúdicas e recreativas animaram vários grupos de pais, que também ganharam brindes. 

Também houve apresentação de meninas do ballet do Programa Dança Criança, Cresce Mamãe, que é mantido pela STDS de Cariré, e que na ocasião prestou uma linda homenagem aos pais presentes ao evento.

📷 VEJA MUITAS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Educação de Cariré promoveu a solenidade do 'Projeto Nono Ano Motivado', com a entrega de tabletes e várias medalhas

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na manhã de quarta-feira, 22, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, a solenidade de entrega de premiações do 'Projeto Nono Ano Motivado', com entrega de tabletes e medalhas aos alunos das escolas municipais que obtiveram maior proficiência em Língua Portuguesa e Matemática do SpaeceAssim é que um total de 10 alunos que obtiveram proficiência acima de 300 receberam um tablete, enquanto que um total de 100 alunos que obtiveram melhor proficiência receberam medalhas de honra ao mérito.

A solenidade contou grande número de diretores, coordenadores, professores, alunos e pais de alunos e as presenças de destacadas autoridades constituídas do município de Cariré, dentre as quais destacamos o prefeito Elmo Aguiar, a primeira dama Mirna Lima Aguiar e a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda.


📹 ASSISTA AQUI, O VÍDEO DA FALA DO PREFEITO ELMO AGUIAR.

Na abertura da solenidade, o prefeito Elmo Aguiar fez um pronunciamento sobre a importância do Projeto Nono Ano Motivado e as premiações que a educação de Cariré vem recebendo a nível estadual, se destacando atualmente como a 5ª melhor educação do Ceará. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

📸 PARA VER MAIS FOTOS DA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2205259669546808&type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARCDzf2k9_4IH4q_o1FKTEl1XOnSa-Gkg0SSr8cL-dJFl9WSyZyMn5HkyFUODX-6PstUJPS-X8aqPKkQidlY7ds55m1Tbl4bNrLzjezT0w52lCu70kwZYGBpQcz7FKe01p5xAZk&__tn__=-U-R