Hospital de Cariré passa por nova reforma em suas instalações

O atuante prefeito municipal Elmo Aguiar está cumprindo com a palavra empenhada recentemente, e já autorizou a Secretaria de Infraestrutura a realizar a reforma completa nas instalações do moderno Hospital Municipal de Cariré, que já apresenta uma nova pintura em suas áreas interna e externa, além de outros reparos. Com esses melhoramentos realizados, o Hospital do Povo de Cariré apresenta um belo visual para todos que o visitam, para os clientes que vão lá se consultar e também para os pacientes que se internam.

Obras são reiniciadas e Hospital Municipal de Cariré ganhará salas de Brinquedoteca, Fisioterapia, Raio X e Isolamento

Com recursos financeiros oriundos da Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará, foram reiniciadas a todo vapor as obras de ampliação do Hospital Municipal de Cariré, com a construção de uma Sala de Raio X, composta de áreas para câmara escura, revelação, raio X, WC, equipamentos afins, de acordo com padrões da Anvisa.

Mencionadas obras estavam paradas por vários meses, ainda no final da gestão do então prefeito Antônio Martins, no ano de 2016, por falta da liberação de verbas. E agora no corrente mês, com a liberação de verbas por parte da Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará, todas as obras foram retomadas agora na administração do prefeito Elmo Aguiar.
CONFIRA FOTOS DAS OBRAS REINICIADAS:


Também foram reiniciados os trabalhos de construção de uma Sala de Brinquedoteca e uma Sala de Fisioterapia.

🔺Outra importante área sanitária que está sendo construída é a Sala de Isolamento.

ASSISTA AQUI, O VÍDEO DAS OBRAS REINICIADAS: