Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania" esteve em Boa Esperança; realizadas confraternizações natalinas naquela localidade e em Angicos, município de Cariré (CE)

FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE
ENFEITES NATALINOS DO PROJOVEM ADOLESCENTE DE BOA ESPERANÇA
 
Desde o dia 19 de novembro e se prolongando até o dia 29 de novembro de 2012, está sendo realizado em diversas localidades, o Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania" e, ao mesmo tempo, são promovidas as confraternizações natalinas dos grupos Comunidade Espaço Jovem (CEJOV), Projovem Adolescente, Terceira Idade Cidadã, Estação Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Grupos de Homens e Grupo de Mulheres, os quais são assistidos pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).  Por ocasião das confraternizações, os grupos são contemplados com oferta de vários brindes.  

No dia 21 de novembro de 2012, em  Boa Esperança,  houve a confraternização com os componentes do Projovem Adolescente, além do julgamento dos enfeites natalinos produzidos pelos membros do citado grupo, fazendo parte do Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania". Jurados: Roberto Kelson, dos Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cariré e Edinilce, instrutora de Oficinas de Pinturas.
 
CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO PROJOVEM ADOLESCENTE - BOA ESPERANÇA
FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE




__________________________________________________________________

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA CEJOV - ANGICOS
FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE



 
Mais duas localidades foram visitadas pelas equipes volantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede: Angicos, no dia 20 de novembro e Boa Esperança, no dia 21 de novembro.
 
Nos eventos que foram realizados nas localidades acima citadas, estiveram presentes a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede, Carmiranda Almeida Miranda.
 
Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Mulheres do Projeto Estação Família de Alto Feliz que participaram do Curso de Pintura em Tela e em Tecido receberam brindes na confraternização natalina


O grupo de mulheres do Projeto Estação Família de Alto Feliz também esteve participando da confraternização natalina realizada no dia 19 de novembro, na referida localidade, ocasião em que receberam como brindes, seus próprios quadros pintados em tela. 

Anteriormente, elas estiveram participando de aulas teóricas e práticas do Curso de Pintura em Tela e em Tecido, realizado no mês de outubro de 2012, o qual foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).