Iniciadas as obras de pavimentação em pedra tosca da Rua Raimundo Martins

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES




Já foram iniciadas as obras de pavimentação em pedra tosca da Rua Raimundo Martins, situada no Bairro do Fórum, nesta cidade. Um turma de operários iniciou os trabalhos em frente à Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte. Uma área total de 1.393,22 metros quadrados será pavimentada. A referida rua apresentava intenso lamaçal por ocasião das épocas das chuvas, tornando-se intransitável e com atoleiros, que dificultavam a passagem de veículos de grande e pequeno portes.

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré também já autorizou a pavimentação em pedra tosca de um pequeno trecho, no final da Rua Eriberto de Sá Ponte, o qual faz cruzamento com a Rua Raimundo Martins. O prefeito Antônio Martins, que por sinal é filho do saudoso agropecuarista Raimundo Martins, já entra para a história político-administrativa de Cariré, como o gestor que mais pavimentou e abriu novas vias públicas, tanto na sede como nos distritos e localidades do nosso município.

Cariré ganhará Posto de Atendimento do Banco do Brasil

FOTO & TEXTO: VICENTE J.RODRIGUES


Será instalado brevemente nesta cidade, à Rua Sebastião Miranda, no centro comercial, o futuro Posto de Atendimento do Banco do Brasil, graças à parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal de Cariré. Dentre os vários serviços oferecidos, poderão ser realizados pagamento de contas, recebimento de aposentadoria ou pensão, saque e saldo de conta corrente e poupança, empréstimo consignado, abertura de conta à pessoa física, jurídica e conta universitária. Enfim, uma série de comodidadeS, garantindo segurança e uma atenção especial ao cliente carireense.