Prefeitura Municipal de Cariré realizou hoje (10), o 4º Carnaval da Melhor Idade, com muita paz, alegria e vibração dos foliões da Terceira Idade

FOTO/ARTE:VICENTE J.RODRIGUES
















FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

Aconteceu hoje, dia 10, no Balneário "Rio das Pedras", às margens do Rio Acaraú, na localidade de Anil, o Carnaval da Melhor Idade de 2012, em seu quarto ano consecutivo, numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS. Por ocasião do evento momino foi realizado o desfile para escolha do Rei & Rainha do Carnaval da Melhor Idade. Estiveram participando os representantes dos grupos da Terceira Idade Cidadã da sede municipal, Anil, Arariús, Flores, Juré, Jucá, Muquém e Tapuio. Ao final, por aclamação do público presente, o senhor Antônio Djacir Melo Freire, 60 anos, foi escolhido o Rei do Carnaval da Melhor Idade de 2012 e a senhora Luzia Paiva de Melo, 80 anos, a Rainha do Carnaval da Melhor Idade de 2012. Foram momentos de muita vibração, de melhoria da auto estima e sociabilidade, por parte das pessoas da Terceira Idade Cidadã, que demonstraram espírito de paz e união, os quais faltam aos jovens do mundo de hoje. O grupo musical "Estradeiros do Forró", da cidade de Cariré, animou a festa momina.

A primeira dama Virgina Souza Aguiar, representando o prefeito Antônio Martins, que se encontra em Brasília, tratando de assuntos de interesse do Município de Cariré, agradeceu aos coordenadores dos grupos da Terceira Idade Cidadã, pela bonita organização do evento festivo, conclamando a todos para continuarem lutando em prol das pessoas da Melhor Idade e pela realização de demais outros eventos sociais, no sentido de melhorar auto estima e a socialização dos nossos irmãos idosos. A mesma foi bastante aplaudida e cumprimentada, em virtude do grande trabalho que vem realizando à frente dos destinos da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, em benefício não somente dos idosos, mas, das crianças e adolescentes deste município.

IMAGENS DO CARNAVAL DA MELHOR IDADE 2012, REALIZADO NO BALNEÁRIO "RIO DAS PEDRAS", EM ANIL / CARIRÉ

OBS: Para visualizar as imagens, clique no botão iniciar. Obrigado pela atenção!...