Dia 12 de janeiro (sábado), às 21:00 horas, apresentação de Reisado no Clube Recreativo de Groaíras

REPRODUÇÃO:FACEBOOK RICARDO ALVES

Cursos ofertados pela STDS de Cariré promovem a inclusão socieconômica de famílias de baixa renda

FOTO EXCLUSIVA:VICENTE J.RODRIGUES/BLOGCARIRÉ EM REVISTA

A oferta de diversos cursos teóricos e práticos que foram promovidos pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, nos quatro anos da gestão da primeira dama Virgina Souza Aguiar, vem colhendo bons frutos em vários recantos do município de Cariré. Assim é que na localidade de Daniel, estivemos em contato com a senhora Ana Maria de Lima e Silva, a qual é assistida pelo Programa Estação Família, e participou do Curso de Fabricação de Sorvetes, realizado naquela localidade, no ano de 2012.

Ana Maria Silva nos confirmou que vem fabricando seus sorvetes em casa e os vende nos balneários, nos dias de jogos de futebol e até nas portas de escolas. Ela disse que o que arrecada com a venda dos sorvetes tem ajudado nas despesas da família, que é composta de seis pessoas.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.