Boletim relacionado ao avanço do Covid-19 em 13/01 às 17:00h, no município de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Saúde de Cariré

Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Cariré volta a divulgar o boletim epidemiológico relacionado ao avanço do Covid-19 em 13 de janeiro, até às 17:00h. Como podemos constatar, a pandemia ainda continua grassando no município de Cariré, com registros de alguns casos, mas com menos intensidade. 

👉Comparem dos dias 11 a 13 de janeiro: 

- NotificadosDia 11: 2.101 
- Notificados - Dia 13: 2.234 (Aumento só de casos notificados)

- Confirmados -  Dia 11: 1.103
- Confirmados - Dia 13 1.103 (Não houve aumento de casos confirmados)

 - Curados - Dia 11: 1.082
 - Curados - Dia 13: 1.082 

- Descartados - Dia 11: 1.071
- Descartados - Dia 13: 1.071

OBSERVAÇÂO: Não tem nenhum paciente internado em isolamento hospitalar.

Prefeito Antônio Martins vistoria as obras de calçamento em Manoel Carlos e Engenho Queimado que se encontram paradas

Nesta quarta-feira (13), pela manhã, o prefeito Antônio Martins esteve nas localidades de Manoel Carlos e Engenho Queimado, na companhia da primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza, e do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, realizando uma vistoria às obras de calçamento em pedra tosca.

As obras de pavimentação em pedra tosca encontram-se paradas e serão retomadas agora na administração do prefeito Antônio Martins e a conclusão  daquelas obras está sendo aguardado ansiosamente pelas seus moradores, já que está se aproximando a época invernosa.

Prefeito Antônio Martins realiza vistoria às obras do Sistema de Abastecimento D' Àgua de Cacimbas / Rafael Arruda

Nesta quarta-feira (13), pela manhã, o prefeito Antônio Martins esteve nas localidades de Arariús, Cacimbas e Rafael Arruda, na companhia da primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza, e do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, realizando uma vistoria às obras de implantação do grande Sistema de Abastecimento de Água que beneficiará em conjunto as comunidades de Cacimbas e Rafael Arruda, com abrangência para as comunidades de Manoel Carlos, Engenho Queimado, Pajeú, Rafael Arruda e Alto Feliz, que brevemente irá atender a um total de 1.500 famílias que ficam no entorno das comunidades acima mencionadas, que há vários anos esperam ansiosamente por esse grande feito, que é a distribuição de água tratada em grande quantidade e de boa qualidade para suas residências.

Vale salientar que a adutora matriz localizada bem próxima às margens da Barragem Taquara estão bem adiantas e próximas de serem concluídas. Mas, estavam paradas por um curto espaço de tempo e foram retomadas agora na administração do prefeito Antônio Martins, incluindo, também, os serviços de construção dos ramais das adutoras de Cacimbas e Rafael Arruda, que por sua vez serão abastecidas pela grande adutora matriz.

Prefeito Antônio Martins visita área onde deverá ser construída a praça pública de Alto Feliz

Nesta quarta-feira (13), pela manhã, o prefeito Antônio Martins esteve na localidade de Alto Feliz, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, realizando uma vistoria no local em que deverá ser construída a praça pública de Alto Feliz, cujo projeto está sendo elaborado pela atual administração, obra essa tão aguardada pelo povo de Alto Feliz.

Em Cariré já estão abertas as inscrições para o projeto Bolsa Esporte até o dia 29 de janeiro

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré

Atenção, atletas de Cariré! Para você que tem entre 10 anos e 29 anos, comunicamos que  já se encontram abertas as inscrições para o Bolsa Esporte, projeto idealizado e executado pela Secretaria do Esporte e Juventude do estado do Ceara (Sejuv). As inscrições online já estão disponíveis para os candidatos interessados e elas irão até o dia 29 de janeiro de 2021.

ATENÇÃO! Clique no link http://intranet.sesporte.ce.gov.br/cearaatleta2020/ para fazer sua inscrição online ou procure a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, para auxiliarmos você a fazer a sua. 

👉Estamos abertos de segunda-feira a sexta-feira de 8:00h às 17:00h. Venha com todos os documentos exigidos pelo edital no ato da sua inscrição.

OBSERVAÇÃO: Somente poderão ser atendidos pelo Programa Bolsa Esporte pessoas que pertençam às populações vulneráveis que se situam abaixo da linha da pobreza, residentes em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.