Realizado o "Arraiá do Projovem Adolescente Junino" e desfile para escolha da "Rainha Caipira de 2013"

FOTOS & SLIDE SHOW:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 

A Prefeitura Municipal de Cariré e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Programa Projovem Adolescente, promoveram no último dia 24 de junho, na quadra coberta desta cidade, o "Arraiá do Projovem Adolescente Junino de 2013", com a escolha da "Rainha Caipira do Projovem Adolescente", quando desfilaram na passarela representantes dos Coletivos de Alto Feliz, Alto dos Honório, Almas, Anil, Boa Esperança, Lagoa de Fora, Sede I, Sede II e Tapuio. Uma comissão julgadora avaliou o desfile das jovens candidatas levando em conta os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e figurino. As garotas dos coletivos também desfilaram na passarela com apresentação de variados tipos de comidas típicas da região. A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Gonçalves, e a secretária adjunta, Maria Vilma Aguiar, estiveram prestigiando o evento junino.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista 


Resultado final do desfile da "Rainha Caipira do Projovem Adolescente 2013":
1º) Arinadina Ferreira Dias (Sede II); 
2º) Jaqueline Ferreira Leitão;  
3º) Maria Milena Brito;
4º) Aparecida Irlânia Melo;
5º) Maria Vanderlândia Brito;  
6º) Cícera Benedita Nazion; 
7º) Antônia Evilânea Amâncio; 
8º) Sâmia Sales Mendes;  
9º) Francisca Tamires Silva Cabral.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Momentos da apresentação da Quadrilha "Céu do Meu Sertão", de Anil - Cariré (CE)
Após o desfile foi realizado o tradicional "casamento matuto", encenado por alunos do Projovem Adolescente e, ao final, aconteceu a apresentação da quadrilha "Céu do Meu Sertão", bicampeã do Festival Municipal de Quadrilhas do V Cariré Junino 2013, a qual é dirigida pelo marcador Flávio Braga Martins, que também é o coordenador do CRAS da Sede.

VEJA MAIS FOTOS, NO FACEBOOK "CARIRÉ EM REVISTA":
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.353246244803327.1073741825.218660078261945&type=1

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.