Padre César Evangelista será o novo vigário da Paróquia de Martinópole e a missa de posse será realizada no dia 2 de setembro

Quem estará assumindo a Paróquia de Martinópole será novamente o Pe.Luis César Silvino Evangelista (foto), que já tinha sido vigário durante vários anos, naquele município. A posse está marcada para o próxima dia 2 de setembro. A última paróquia em que o Padre César Evangelista havia exercido seu ministério sacerdotal, foi a de Santo Antônio de Pádua, da cidade de Cariré, por um período de mais de uma década. Por sinal, uma caravana de ex-paroquianos de Cariré e amigos do querido sacerdote Padre César estará se deslocando até a cidade de Martinópole, em ônibus que sairá da Praça Elísio Aguiar, a partir das 16h30min.

 FOTO/DIVULGAÇÃO:VICTOR ALMADA / ACESSE LITORAL.COM


PADRE JOÃO BATISTA OLIVEIRA ASSUMIRÁ A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE GROAÍRAS

Por sua vez, o Pe. João Batista Oliveira (foto), que conduziu por mais de 12 anos a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Martinópole, estará assumindo a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Groaíras, no próximo dia 1º de setembro, em missa que será presidida pelo bispo diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri.

   FOTO/ DIVULGAÇÃO:VICTOR ALMADA / ACESSE LITORAL.COM

Paróquia de Groaíras terá novo vigário, no dia 1º de setembro, com missa que será presidida pelo bispo diocesano Dom Odelir José Magri

FOTOS REPRODUÇÃO: BLOG DO THYDI

Padre Marcos Antonio Bezerra Uchôa estará deixando o rebanho católico groairense. Ele vai se aprofundar em seus estudos em Israel. Com a sua saída, o bispo diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri, já nomeou o Padre João Batista de Oliveira, que estava na Paróquia de Martinópole, onde exerceu seu ministério por 12 anos.

Por outro lado, a solenidade de posse do Padre João Batista de Oliveira acontecerá no dia 1º de setembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Groaíras, com missa que será presidida pelo bispo diocesano Dom Odelir José Magri, com o início previsto às 18:00 horas, quando onde o novo pároco receberá oficialmente, as chaves da Paróquia e a acolhida de seus novos fiéis.

Informações: Artêmio Mesquita, do Blog do Thydi - Groaíras/CE.