Programação da Semana das Crianças prossegue em distritos e localidades do muncípio de Cariré, com várias atrações

FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS DA SEDE


Prossegue em distritos e localidades deste município, a programação da Semana das Crianças 2012, numa realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS.

FOTO/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS DA SEDE
  
 No último dia 09 de outubro a Caravana da STDS visitou as localidades de Várzea Redonda e Rabo Branco; no dia 10 de outubro foi a vez de Caveira e Alto dos Honório e ontem (11) foram visitadas as localidades de Manoel Carlos e Cacimbas, quando foram realizados sorteios de brindes, apresentação de palhaços, brincadeiras infantis, cama elástica, dentre outras promoções.

FOTO/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS DA SEDE

A Semana das Crianças 2012 será realizada em 17 comunidades do Interior de Cariré, com uma programação diferenciada, que contemplará duas comunidades por dia, a partir das 17:00 horas na primeira e às 19:00 na segunda e os locais serão as praças públicas centrais de cada comunidade inserida no cronograma.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.