Secretaria da Educação de Cariré (CE) promoveu reunião com diretores das escolas da rede municipal de ensino

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


Na  última segunda-feira, dia 22 de abril, estiveram reunidos na Secretaria da Educação de Cariré, os diretores das escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de discutir a pauta do planejamento mensal, a qual constou dos seguintes assuntos: diários de classe, merenda escolar e avaliação dos trabalhos do mês. Esteve à frente dos trabalhos a dinâmica secretária municipal da Educação, Virgina Souza Aguiar (na foto acima), assessorada pela subsecretária Carmiranda Almeida Miranda.

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Na oportunidade, o espaço foi aberto para a gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC+5) e do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), Eloíza Ferreira Aguiar (na foto acima), que falou sobre as formações do PNAIC e Provinha Brasil.

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista



A reunião também contou com a participação das educadoras sociais Aparecida Almeida, Maria César, Edilúcia Leitão e da assistente social do CRAS da Sede, Ritinha Brandão (na foto acima), que através de uma dinâmica, apresentou o Programa "O Ceará Cresce Brincando", o qual tem como intuito resgatar as brincadeiras de antigamente, com dinâmicas educativas, contação de estórias, cujo público alvo para esse programa será o da faixa etária de 0 a 99 anos.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.