Agricultor de 52 anos é preso acusado de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos de idade, em Boa Esperança, Município de Cariré

O agricultor José Assis de Sousa, 52 anos, de alcunha ‘’Titía’’, residente na localidade denominada Boa Esperança, distrito da cidade de Cariré, foi preso em flagrante delito quando o mesmo praticava sexo com um garoto de 11 anos.
O fato aconteceu às 19h30min, desta quinta-feira, 23/03/2011, na comunidade supracitada, quando uma vizinha percebeu o garoto gritando dentro da casa do acusado, de imediato a vizinha foi observar do que se tratava, quando de repente a testemunha constatou o homem (ativo) praticando sexo com o garoto (passivo)

A polícia Militar da cidade de Cariré foi acionada, de pronto o Comandante do destacamento SGT. Epitácio, juntamente com o SD Menezes (na foto), compareceram a residência do acusado, onde efetuaram a prisão do pedófilo em flagrante delito. O acusado confessou o crime, disse ainda que, não foi a primeira vez que usou sexualmente o garoto.
O indivíduo foi conduzido para a DRPC de Sobral para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão Alerta e bairrosinhasaboia.blogspot.com

Dia da Família na Escola foi comemorado ontem (25), na Escola Domingos Ribeiro de Paiva, do povoado de Almas, Município de Cariré

FOTO: HERMÍNIA SALES


FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES











Antecipando-se ao Dia da Família na Escola, que será realizado em todo o País, neste sábado, dia 26, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Domingos Ribeiro de Paiva, do povoado de Almas, Município de Cariré, comemorou o mencionado evento ontem (25), quando foi cumprida a seguinte programação:

Manhã:

- Reunião com os Amigos da Escola.
- Plantação de horta, com a participação dos pais, alunos, professores, amigos da escola e núcleo gestor.
- Lanche.

Tarde:

- Tendo como local as dependências da Capela de Bom Jesus das Almas, houve a abertura da data alusiva ao Dia da Família na Escola, com a palavra da coordenadora da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, Maria Hermínia Sales Crispim. Na ocasião, foi cumprido um minuto de silêncio pelo desaparecimento trágico de Lenira Feitosa Tabosa, que foi barbaramente assassinada pelo companheiro, na semana passada, a qual era filha da diretora da escola, Maria Marlene Feitosa, que estava presente ao evento e agradeceu a lembrança e a solidariedade de todos os presentes.
- Apresentação de poemas pelos alunos da professora Carmen Sheila dos Santos e pelas professoras Nanna Shara França Magalhães e Juliana Alves.
- Apresentação de coreografia de alunos da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, dirigidos pela professora Julina Alves, que teve como tema musical, a canção "Oração pela Família", do Padre Zezinho.
- Apresentação do grupo de balé do projeto "Dança Criança, Cresce Mamãe", organizado e mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, tendo à frente a primeira dama e secretaria daquela pasta, dra. Virgina Souza Aguiar, que na ocasião, estava sendo representada pela subsecretária, Cláudia Gonçalves.
- Sorteio de uma cesta básica.
- Encerramento com a palavra da coordenadora da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, Maria Hermínia Sales Crispim.