Prefeito Antônio Martins anuncia a regulamentação do piso salarial dos agentes de endemias e comunitários de saúde para dezembro de 2015


Durante almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Agente de Endemias, o qual foi realizado no dia de hoje (22/10), no 'Catavento Clube', nesta cidade, o prefeito Antônio Martins fez um rápido pronunciamento e assegurou à classe, que no mês dezembro de 2015, vai mandar um projeto de lei à Câmara Municipal de Cariré, para regulamentar o piso salarial dos agentes de endemias, juntamente com os agentes comunitários de saúde do Município. O piso salarial dos agentes de endemias e comunitários de saúde atualmente está no valor de R$ 1.014,00.


Essa comemoração em homenagem ao Dia do Agente de Endemias deveria ter ocorrido na data oficial, que é o dia 4 de outubro, mas por causa do prefeito Antônio Martins estar viajando naquela data, agendou então com a secretária da Saúde de Cariré, Dra. Rita Luíza Honorato (na foto acima), a data de hoje (22/10), para homenagear todos os agentes de endemias. 


O prefeito Antônio Martins ofertou um almoço para a laboriosa classe, para poder estar presente e anunciar a boa notícia para todos (agentes de endemias e agentes comunitários), que é a regulamentação do piso salarial das duas classes de profissionais da saúde.