Em clima de festa e alegria, o prefeito Antônio Martins entregou ao povo de Cariré o novo Hospital Municipal, um dos melhores e mais bem equipados do interior do Estado

 FOTOS EXCLUSIVAS: VICENTE J.RODRIGUES
 
 

Ontem (16) à noite, em clima de festa e alegria,  após quase um ano de espera, o prefeito Antônio Martins entregou à população de Cariré, o novo e moderno Hospital Municipal, em solenidade que contou com as presenças do deputado federal Aníbal Gomes, deputado estadual Ivo Gomes, secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, prefeitos de Groaíras, Mucambo e Reriutaba, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas dos municípios vizinhos de Groaíras, Sobral, Santa Quitéria, Reriutaba e Mucambo, dentre outros.





 

 

Diversos oradores (na sequência das imagens acima) fizeram uso da palavra para enaltecer a grande realização do prefeito Antônio Martins, destacando-se o deputado federal Aníbal Gomes, deputado estadual Ivo Gomes, Régis Rodrigues, que representou a família do saudoso deputado federal Manuel Rodrigues, que foi homenageado "in memorian", secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, o qual declarou que o Hospital Municipal de Cariré é um dos mais modernos do interior do Estado, o secretário municipal da Saúde, Francisco Rosemiro Guimarães, além do vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar. Grande multidão se postou em frente ao prédio do novo Hospital Municipal, para ouvir os oradores.


Já o prefeito Antônio Martins (na foto), em discurso emocionado e com a consciência de mais uma promessa cumprida em sua campanha, agradeceu ao governador Cid Ferreira Gomes, por toda sua contribuição para a realização do grande sonho da população de Cariré: o Hospital Municipal. Os agradecimentos também foram dirigidos ao deputado federal Aníbal Gomes, legítimo representante de Cariré na Câmara Federal, pelo seu empenho e dedicação em prol da saúde do povo carireense.

 

Na ocasião também foram entregues ao povo de Cariré, duas ambulâncias equipadas com Semi-UTI Móvel e dois carros novos que serão acrescidos à frota de veículos do Hospital Municipal. Vale ressaltar que as duas ambulância UTI Móvel foram doadas pelo deputado estadual Ivo Ferreira Gomes, legítimo representante de Cariré junto à Assembleia Legislativo do Estado, o qual tem carreado para nosso município, diversos outros benefícios, destacando-se o Ginásio Poliesportivo do Proares II, que será inaugurado ainda este mês e a Escola Profissionalizante do Estado, já em fase de construção.

 
 

Logo após os discursos, as autoridades se deslocaram até o moderno Hospital Municipal, para assistir o tradicional corte da fita simbólica e conhecer as novas e modernas instalações, com materiais e equipamentos de última geração, os quais foram adquiridos através de licitação pública. Vale salientar que todas as salas e enfermarias do Hospital Municipal de Cariré contam com climatização por ar condicionado, TV LCD's na recepção e enfermarias e chuveiros elétricos em várias enfermarias, novíssimos berços aquecidos e uma incubadora de última geração no Centro Obstétrico, dentre outras inovações.



POSTADO POR: Vicente J. Rodrigues - Categoria efetivo / Matrícula 408, da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI).