Em Cariré: Cid Gomes prometeu à população, estrada que liga Cariré a Cacimbas, reforma do mercado público e escola profissionalizante

Os candidatos da coligação “Por um Ceará Moderno e Forte” visitaram municípios de Reriutaba e Cariré, na Região Norte do Ceará, na sexta-feira (30). O governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, foi acompanhado pelos candidatos à vice, Domingos Filho (PMDB), e ao Senado, Eunício Oliveira (PMDB).
Durante comício em Cariré, Cid Gomes prometeu à população que a estrada que liga o município a Tanques e Cacimbas, a reforma do mercado e a Escola Profissionalizante serão realizadas ainda em seu governo. O candidato se comprometeu, caso seja reeleito, a construir as estradas ligando Cariré à Groaíras e a Sobral.
Projetos como a implantação da da Refinaria, da Siderúrgica no Estado foram tratados, por Cid, como imprescindíveis para a geração de emprego.
O irmão do governador e candidato à reeleição de deputado estadual, Ivo Gomes (PSB), também acompanhou a comitiva ao lado do deputado federal, Aníbal Gomes (PMDB) e de outras lideranças políticas.
Com informações de Assessoria
(Fonte:http://marciosjosef.blogspot.com/