SEBRAE/Escritório Região Norte realizou ontem (29), encontro com empreendedores individuais de Cariré

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES
(OBS: Para melhor visualização, dê um clique nas fotos)











Realizou-se na sede própria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cariré, ontem (29), pela manhã, o encontro entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/Escritório Região Norte e os empreendedores individuais (micro e pequenos empresários, artesãos e agricultores), com a finalidade de levantar os problemas dos setores econômicos no município e estabelecer ações de melhorias que serão desenvolvidas entre o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Cariré, empreendedores e outras entidades de classe. Representando o SEBRAE/Escritório Regional de Sobral, estiveram nesta cidade, os analistas empresariais Hugo Macário Brito Pinheiro e Elineida Guimarães Gomes Parente. Também esteve presente ao encontro SEBRAE/empreendedores individuais, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, representando o prefeito Antônio Martins.

Falando à reportagem do Cariré em Revista, Elineida Guimarães Parente, gestora do SEBRAE no Município de Cariré, nos informou que no dia 2 de maio, às 19 horas, na sede própria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, nesta cidade, será realizada uma Palestra de Empreendedorismo, quando já estão sendo convidados os atuais e possíveis empreendedores individuais da região. Para maiores informações, ligar o telefone: (88) 3611.8300 ou contactar pelo e-mail:elineida@ce.sebrae.com.br.

Técnicos do CRAS de Cariré participaram do III Encontro de Capacitação, realizado em Fortaleza

FOTOS: GENTILEZA DE CARMIRANDA MIRANDA



Sendo representado pela coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, Carmiranda Miranda e pelo assistente social, João Carlos Leôncio, o Município de Cariré se fez presente ao III Encontro de Capacitação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que aconteceu em Fortaleza, nos dias 25 a 26 de abril. A ação foi realizada através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, em parceria com prefeituras municipais e com a Agência de Desenvolvimento Social–ADES.

A capacitação vai possibilitar a ampliação das competências de cada técnico dos CRAS, melhorando o atendimento aos usuários através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.