Secretaria Municipal da Educação / Aprender Editora promoveram a 7ª Formação do Programa Alfabetização na Idade Certa-PAIC

Créditos: Vicente José Rodrigues

Professores do 2º ano do Ensino Fundamental I, reunidos no auditório da
Fábrica de Cultura, na cidade de Cariré



Coordenadores do 2º ano do Ensino Fundamental I, reunidos no auditório
da Secretaria Municipal da Educação



Da esquerda para direita: Anne Girão, Eloíza Aguiar e Érica Santos

Foi realizada nos auditórios da Fábrica de Cultura e da Secretaria Muniicipal da Educação, a 7ª Formação do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), patrocinada pela Secretaria Municipal da Educação e em parceria com a Apender Editora e dirigida aos coordenadores e professores do 2º ano do Ensino Fundamental II, os quais são lotados nas escolas públicas da rede municipal de ensino. A 7ª Formação teve como coordenadora pedagógica, Érica Santos e como formadoras, Anne Girão e Karine Coelho, pertencentes à Aprender Editora, as quais receberam apoio logístico de Eloíza Aguiar, gerente municipal do Programa de Alfabetização na Idade Certa.
Por ocasião da 7ª Formação do PAIC, coordenadores e professores da rede municipal de ensino estiveram festejando o Dia do Professor, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação.

MENSAGEM

"A Aprender Editora vem na 7ª Formação de Professores e Coordenadores do Município de Cariré, parabenizá-los e agradecê-los por tamanho empenho em sua profissão. Estamos muito felizes e gratificados com essa parceria, que a cada dia vem se fortalecendo, com muito estudo, prática e compromisso.
O Município de Cariré se destaca por ter um grupo de professores e coordenadores dedicados a missão de educar crianças, ajudando-as em sua construção cidadã".

Érica Santos
Coordenadora pedagógica da Aprender Editora.