Números do Vacinômetro deste dia 3/02, até às 17h, em Cariré-CE

 DIVULGAÇÃO: Secretaria da Saúde de Cariré-CE

Nesta quarta-feira (3/02), a Secretaria Municipal de Saúde volta a divulgar os números do Vacinômetro, com dados sobre as doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas até às 17h, perfazendo um total de 332 doses até agora, assim discriminado: 192 doses no grupo dos profissionais da saúde e 140 doses no grupo de idosos com mais de 75 anos. Cariré já recebeu um total de 403 doses.


Programa Hora de Plantar inicia distribuição de sementes em Cariré, mesmo antes das chuvas

 
Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) em parceria com a Secretária de Agricultura da Prefeitura Municipal de Cariré, iniciaram nesta quarta-feira (3), a distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar. A informação é do gerente local da Ematerce, Antônio César de Sá Neto, que confirma estarem sendo observadas todas as medidas de combate à pandemia da Covid-19, como uso obrigatório de máscaras e proteção e álcool em gel.

Por ocasião da distribuição das sementes do "Hora de Plantar", esteve presente o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, que ao lado da secretária de Agricultura, Doris Brito, e do gerente local da Ematerce, Antônio César de Sá Neto, promoveram a entrega das sementes aos agricultores que já estavam previamente cadastrados desde o ano passado.

Segundo ainda informações do engenheiro agrônomo César Neto, para o município de Cariré "estão sendo distribuídos: 3.100kg de milho variedade; 200kg de milho híbrido; 150kg de sorgo forrageiro, além de 30.000 raquetes de palma forrageira, que estamos iniciando em fase experimental e pioneira o cultivo em nossa região", destacou.