CONVITE AO POVO EM GERAL - Dia 13 de junho/2014, às 20:00h, haverá Assinatura de Ordens de Serviço, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré/CE (Clicar na foto para ampliar)

Estão abertas as inscrições para etapas municipal e regional do VI Festival de Quadrilhas do IV Cariré Junino 2014

REPRODUÇÃO: Facebook (Clicar na foto para ampliar)

Escolas municipais de Cariré recebem kits dos livros dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental da Aprender Editora




(Clicar nas fotos acima para ampliar)

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, e a primeira dama e dinâmica secretária da Educação, Virgina Sousa Aguiar, em comum acordo, realizaram a compra dos livros do Projeto Lendo Você Fica Sabendo da Aprender Editora para os alunos das turmas do 2º ano do Ensino Fundamental. A Prefeitura Municipal de Cariré está investindo na compra destes livros, totalizando um valor de R$ 29.440,00, pois investir no futuro das nossas crianças é fundamental para a formação de bons cidadãos, com o propósito de garantir uma aprendizagem de melhor qualidade aos alunos e subsidiar os professores com mais um material de apoio pedagógico. Além disso, os professores têm um acompanhamento mensal com formações pela Aprender Editora, para melhor desenvolver o projeto em sala de aula. Pois este investimento também tem como meta dar continuidade às ações desenvolvidas na alfabetização das crianças.



 (Clicar nas fotos acima para ampliar)

Cada escola fez uma solenidade de entrega dos livros aos pais e alunos, pois os mesmos receberam os livros com entusiasmo, ficando explicito o compromisso com a educação de seus filhos.

 AUTORA DA PAUTA DA MATÉRIA:
 Eloísa Ferreira Aguiar - gerente municipal do PAIC








FOTO/ARQUIVO