Aulas do Curso de Informática de Boa Esperança foram iniciadas ontem (20), com a instalação do Click Móvel

Com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré e iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, à frente a primeira dama Virgina Souza Aguiar, foram iniciadas ontem (20), as aulas do Projeto Click Móvel - Cursos Profissionalizantes de Informática, na localidade de Boa Esperança, município de Cariré, com um total de 56 alunos já matriculados.

Ainda ontem, houve a instalação solene do Click Móvel de Boa Esperança, às 9:00 da manhã, quando na ocasião, o secretário de Infraestrutura e Transportes, Eduardo Miranda esteve representando o prefeito Antônio Martins e falou sobre a importância do benefício aos jovens daquela localidade. O coordenador do Click Móvel, Marcelo Freitas conclamou aos neo cursandos de Informática, para participarem com empenho e dedicação, de todas as aulas que estarão sendo ofertadas durante o período de três meses. Cláudia Gonçalves e Mirna Moraes Aguiar estiveram representando a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Em Boa Esperança, as aulas do Projeto Click Móvel serão orientadas pelo técnico de informática, Antônio Jailton Ximenes Rodrigues. Apostilas com ensino moderno e dinâmico foram distribuídas aos alunos matriculados no Curso Profissionalizante de Informática, no dia de ontem.

VEJA IMAGENS DE BOA ESPERANÇA
:

Créditos: Vicente José Rodrigues

Curso de Informática funcionará nesta casa, em Boa Esperança

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Eduardo Miranda falou aos presentes, representando prefeito Antônio Martins

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Marcelo Freitas, coordenador do Click Móvel, falou aos novos alunos de Informática


♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Um total de 56 alunos de Boa Esperança já iniciaram suas aulas, no Curso de
Informática
do Projeto Click Móvel


♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Antônio Jailton Ximenes, técnico de informática fez entrega das apostilas